Publicidade

4º Festival de Música da UFSC será realizado em setembro e recebe inscrições até 15 de agosto. Organizado pela Secretaria de Cultura e Arte (SeCArte), o festival busca incentivar e intensificar a criatividade musical, promover a integração e troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes e comunidade cultural. Além disso, o evento incentiva o interesse pela música e o exercício intelectual desta atividade, difundindo a música como um dos meios essenciais de expressão cultural.

A participação dos músicos no Festival é aberta a comunidade universitária da UFSC (Campi de Florianópolis, Joinville, Araranguá, Curitibanos e Blumenau) e músicos, compositores, intérpretes e comunidade da Grande Florianópolis, desde que satisfaçam as condições previstas no regulamento do Festival.

Publicidade

Cada autor ou grupo poderá inscrever apenas uma música, de composição própria ou em parceria, que será avaliada pela Comissão de Seleção. No total, serão escolhidas 10 músicas para apresentação no palco. As inscrições deverão ser feitas através do formulário que está disponível na pagina do Festival de Música, no período de 26 de junho até o dia 15 de agosto de 2017.

Cada inscrito deverá entregar o formulário preenchido junto com um CD/DVD, devidamente identificado, contendo a gravação de uma composição em formato de áudio (CDA) ou formato digital (MP3), na Secretaria de Cultura e Arte da UFSC, de segunda à sexta, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou enviar por Correio no endereço que consta no regulamento.

Mais informações no regulamento do Festival.

Publicidade