A Uniasselvi está com inscrições abertas para o vestibular de cursos a distância para o período de 2018/1. Todos os candidatos inscritos e que participarem do processo seletivo dos dias 24 e 25 de novembro concorrerão, automaticamente, do concurso cultural de bolsas de estudo, que beneficiará os melhores candidatos. No polo Biguaçu da Uniasselvi serão seis bolsas com 50% de desconto válidas para o primeiro semestre de 2018.

A diretora da Uniasselvi Biguaçu, Renata Silveira da Costa, informa que o polo oferece mais de 40 cursos de graduação a distância, com mensalidades a partir de R$ 159. Para se inscrever em um dos cursos, clique aqui. Serão contemplados com bolsas de estudo os candidatos que melhor desenvolverem o tema proposto da redação e utilizarem corretamente a norma culta, com originalidade, criatividade e objetividade.

Publicidade

Os cursos da instituição possibilitam três tipos de diploma: Bacharelado, Licenciatura e Superior em Tecnologia. Os diplomas tem o mesmo valor daqueles emitidos na modalidade presencial. O tempo médio de formação é de quatro anos para Bacharelado, quatro para Licenciatura e dois anos e meio para os de Tecnologia. Clique aqui e encontre seu curso em Biguaçu.

Uniasselvi de Biguaçu

Entenda a metodologia

No EAD semipresencial da Uniasselvi, além de estudar de onde quiser e na hora em que puder, o estudante tem um grande diferencial: os encontros semanais no polo, com o apoio de um tutor em sala. Este diferencial é importante porque, com essa proximidade, o estudante consegue tirar suas dúvidas, realizar atividades em grupo e ainda conhecer e trocar ideias com seus colegas. A Uniasselvi não utiliza o sistema de aulas via satélite. Cada disciplina é cursada em quatro encontros presenciais.

O polo da Uniasselvi em Biguaçu está instalado na rua Frederico Bunn, esquina com a avenida Rio Branco, no centro da cidade.

 

Publicidade