A Universidade do Sul de Santa Catrina (Unisul) divulgou, nesta quinta-feira (15), os locais onde irão ocorrer as provas de avaliação escrita, do concurso público da Prefeitura de Biguaçu que está em andamento.  São três editais: um para Educação (prova em 18 de setembro); um para Administração (prova em 9 de outubro) e outro para Saúde (prova em 16 de outubro).

O candidato deverá consultar a relação para verificar o local da avaliação e horário da prova (veja os editais abaixo). A Unisul recomenda a todos os candidatos que compareçam ao local de prova com antecedência de no mínimo 30 minutos, afim de evitar transtornos ocasionados por possíveis contratempos de trânsito ou condições climáticas.

Publicidade

As vagas são para diversos cargos de nível fundamental incompleto e completo, de nível médio e técnico e de nível superior. A remuneração oferecida varia de R$ 661,63 a R$ 6.136,66.

Para os cargos de calceteiro, coveiro, motoristas, operadores de equipamentos e máquinas, na área de Administração, haverá uma segunda etapa com prova prática. Já para os cargos de professor da Educação, a segunda etapa consiste em prova de títulos.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final (prevista para 30 de novembro de 2016), podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Poder Executivo.

Inscrições homologadas e locais de provas para os cargos na área da Educação (clique aqui).

Inscrições homologadas e locais de provas para os cargos na área da Administração (clique aqui).

Inscrições homologadas e locais de provas para os cargos na área da Saúde (clique aqui)

Publicidade