A Fundação Universidade do Vale do Itajaí é a 3ª melhor organização para trabalhar, no ranking das Grandes Empresas, em Santa Catarina. O resultado foi divulgado pela revista Amanhã, por meio de pesquisa realizada em parceria com a consultoria Great Place to Work (GPTW).

O levantamento faz uma compilação das mais bem-sucedidas estratégias de gestão de pessoas praticadas pelos departamentos de Recursos Humanos das empresas.  Ao todo, ele destaca 40 companhias cujas iniciativas se baseiam no veredito sobre o ambiente de trabalho que é dado pelos próprios funcionários e em um relatório de práticas assinado pelos gestores.

A lista de vencedoras se divide em três categorias: “Grandes Empresas”, que empregam a partir de mil funcionários; “Médias Empresas”, que têm até 999 funcionários; e “Pequenas Empresas”, que têm entre 30 e 99 funcionários.

O evento que premiará as Melhores Empresas para Trabalhar em Santa Catarina será no dia 6 de dezembro, no CentroSul, em Florianópolis. A relação completa das empresas vencedoras pode ser conferida clicando aqui: www.amanha.com.br/pages/melhoressc.

Outras informações: (47) 3341-7511, com Leandro Oechsler, gerente de Recursos Humanos da Univali.

Publicidade