A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas para ingresso nos cursos de graduação por análise de currículo. As vagas, num total de 2.490, para essa modalidade de ingresso, são para todas as áreas de conhecimento nos campi de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, São José e Tijucas.

Ao todo são oferecidas 93 opções de ingresso, somando-se os diferentes turnos e campi, que podem ser conferidos em www.univali.br/seletivo.

Para inscrever-se, gratuitamente, o candidato, que tenha concluído o ensino médio, precisa acessar o mesmo endereço e inscrever-se até o dia 16 de fevereiro.

147 VAGAS VIA ENEM

Além das 2.490 vagas que estão sendo oferecidas por meio de análise de currículo, os estudantes que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2015, 2016 ou 2017, também, podem concorrer a uma das 147 vagas distribuídas em 74 opções de ingressos em cursos de graduação oferecidos pela Univali nos campi de Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí e São José.

Editora Abril elege Univali como a melhor universidade privada de Santa Catarina

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 26 de janeiro. A relação completa de cursos e formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/enem.

Mais informações: (47) 3341-7737/3341-7838, com o setor de Processo Seletivo da Univali.

Publicidade