Vila Doze sagra-se campeão municipal de Antônio Carlos

Publicidade

O Vila Doze conquistou o seu sexto título de campeão municipal de futebol do município de Antônio Carlos, na tarde deste domingo, ao vencer o Internacional por 4 a 3 na cobrança de penalidades, em Santa Bárbara – na casa do Colorado. No tempo normal de jogo a partida acabou em 1 a 0 para os visitantes, com gol de Flávio Meurer, o que levou a decisão do campeonato para as penalidades, já que no domingo anterior fora o Inter que derrotara o adversário em seu estádio, também por um gol de diferença.

Carlinhos converteu a última cobrança para o Vila Doze (Foto: Assessoria)

A final foi equilibrada. Ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas acabaram desperdiçando as oportunidades que obtiveram nos 90 minutos. Nas cobranças de tiro livre, o time da casa perdeu duas cobranças e deixou escapar a chance de conquistar o seu primeiro título no Municipal.

Publicidade

O prefeito Geraldo Pauli, o vice-prefeito Onélio Richartz, o presidente da Câmara de Vereadores de Antônio Carlos, Emerson Roberto Schappo, e o coordenador da Secretaria de Esportes e Turismo Gilberto Bertoldo Elias, o Betinho, fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos jogadores.

Foto: Assessoria

Leia mais notícias de Antônio Carlos

Com o título de hoje, o Vila Doze colocará a taça ao lado daquelas conquistadas em 2005, 2006, 2007, 2010 e 2014, informa a assessoria da Prefeitura.

Destaques do Municipal 

Artilheiro: Renato Pauli, do Estrela Azul

Goleiro menos vazado: Silvano Coelho (Negão), do Vila Doze

Jogadores destaques :

Estrela Azul: Renato Pauli

Santa Maria: Adilson Guesser

Cruzeiro: Ronaldo Kreff

Bonsucesso: Ricardo Schmitt

Vila Doze: Wagner Koch

Rachadel: José Ygor Richartz

Internacional: Mateus Schmitz

 

Publicidade