1º Encontro de Embaixadores da Paz de Biguaçu ocorre nesta sexta-feira

Publicidade

A Universal Peace Federation (UPF) – Federação da Paz Universal – realizará, nesta sexta-feira, dia 11 de maio, o 1º Encontro de Embaixadores da Paz de Biguaçu. O evento ocorrerá no auditório da Univali, Campus B, a partir das 19h, e será reservado a convidados e aos homenageados – que receberão o “Troféu Destaque da Paz Universal”

A UPF tem como missão favorecer a aproximação harmoniosa do mundo religioso com todos os agentes do mundo político, acadêmico, científico, cultural e da mídia, criando oportunidade de dialogo e definir ações cooperativas que contribuam para a cultura de paz.

Continua após a publicidade

De acordo com a embaixadora da paz Sandra Molinaro, “o objetivo dos embaixadores é cumprir a missão da UPF através de ações que promovam a conscientização dessa missão, como, por exemplo, promover a caminhada da paz no dia do aniversário de Biguaçu, ações junto às escolas e também multiplicar os embaixadores no município, como faremos nesta sexta-feira”.

A caminhada pela paz é aberta ao público e acontecerá pela segunda vez, na data do aniversário da cidade (a primeira foi em 2017). Na próxima quinta-feira, dia 17 de maio, haverá concentração a partir das 9h na Praça Nereu Ramos, de onde os participantes iniciam o manifesto caminhando pela rua 7 de Setembro, passando pela Leopoldo Freiberger e Hermógenes Prazeres até retornar ao local de partida.

Publicidade