O Café com Mulheres Empreendedoras de Biguaçu ganha uma nova edição em março! De iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, o evento vem se consolidando como uma verdadeira vitrine de negócios, estimulando o empreendedorismo feminino e fomentando a economia do município. As inscrições para a terceira mostra são presenciais e devem ser realizadas do dia 2 ao dia 18 do próximo mês.
As interessadas em participar precisam procurar atendimento na própria Secretaria, localizada na Rua Lúcio Born, nº 12, Centro, no horário das 9h às 18h. No momento do cadastro, é preciso ter em mãos um documento de identificação com foto (RG, CNH ou equivalente), comprovante de residência atualizado, fotos dos produtos e/ou serviços comercializados e Cartão do CNPJ (se houver).
Neste ano, o Café com Mulheres Empreendedoras será promovido no dia 21 de março, das 9h às 15h, na Praça Nereu Ramos, em frente à Igreja Matriz, no bairro Centro. A proposta é reunir empreendedoras de diferentes segmentos para exposição, demonstração e comercialização de produtos e serviços, além de incentivar a troca de experiências e o fortalecimento de redes de apoio.
O Edital nº. 01/2026, que estabelece as regras e critérios para inscrição no encontro, pode ser acessado no site www.bigua.sc.gov.br, na aba Transparência/Editais. Para tirar dúvidas ou solicitar mais informações, os telefones para contato são: (48) 3094-4117 (fixo) e (48) 99145-8361 (WhatsApp).

