O Palmeiras vive uma crise sem fim na temporada. Neste domingo, em Presidente Prudente, o time perdeu por 4 a 1 para o Água Santa, na quarta derrota seguida sob o comando de Cuca. A torcida alviverde voltou a cobrar os jogadores, com invasão de campo e gritos de “time sem-vergonha”.
A equipe alviverde sofreu três gols em 13 minutos, já na reta final do primeiro tempo. Até sofrer o primeiro gol, o time de Cuca era superior na partida e até mandou uma bola na trave. na bola parada, a equipe de Diadema abriu o placar. Robinho, de pênalti, empatou logo depois. O Água Santa, porém, marcou dois gols em sequência — o último impedido. Na etapa final, matou o jogo depois de um gol contra de Roger Carvalho.
Com o resultado, o Palmeiras perdeu a segunda colocação no Grupo B. Agora, o time alviverde soma 15 pontos, contra 16 do São Bernardo e 18 do Ituano. A equipe ainda pode ser ultrapassada por Novorizontino e Ponte Preta, que fecham a 12ª rodada contra Mogi Mirim e Red Bull Brasil, respectivamente.