A Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que os novos editais do Concurso Público serão divulgados – juntamente com o cronograma – no dia 19 de julho. A banca responsável pela realização do certame será a Unisul.
As inscrições que já haviam sido efetuadas estão homologadas e novas inscrições poderão ser feitas a partir do dia 19. A partir dessa mesma data, passará a funcionar um posto de atendimento para esclarecimento de dúvidas quanto ao Concurso Público no Pró-Cidadão de Biguaçu, localizado na Rua Lúcio Born, nº 12, Centro, no horário das 13h às 19h, contato (48) 3279-7902.
Após o dia 19, quando será anunciado o novo cronograma do certame, os candidatos que já efetivaram suas inscrições e não tiverem mais interesse em participar, terão o direito ao reembolso dos valores pagos (conforme o Ato nº 003/2016), podendo solicitar a devolução da taxa da seguinte forma:
– Preencher o requerimento do anexo I do Ato nº 003/2016, informando o número do banco, agência e da conta corrente para devolução do valor e anexar comprovante de pagamento do boleto;
– Protocolar o requerimento na Prefeitura de Biguaçu, ou enviá-lo através das agências dos correios com SEDEX/AR para Prefeitura de Biguaçu, no Pró- Cidadão, Rua Lúcio Born, n° 12, Centro, Biguaçu, SC, CEP 88160-126, ou enviar através do e-mail: concurso@bigua.sc.gov.br o requerimento digitalizado.
Os e-mails enviados antes do dia 19 não serão válidos. A devolução do valor pago ocorrerá em até 20 dias úteis após recebimento do requerimento.
A informação é da Secom.