Um homem identificado como Luciano foi preso pela Polícia Militar de Palhoça, neste final de semana, sob a acusação de ter participado do estupro de uma francesa que viajava pela América do Sul de bicicleta. O crime foi no dia 12 de outubro, no centro daquela cidade.
De acordo com informações policiais, o acusado estava em uma casa, na Praia de Fora, com outros três suspeitos de tráfico. No dia do estupro, Luciano estava junto com mais dois homens e a Polícia Civil vai investigar se algum dos que foram presos com ele têm envolvimento no abuso sexual.
O crime
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal viajava pela América do Sul de bicicleta e havia parado para acampar próximo ao estádio do Guarani de Palhoça, quando os criminosos fizeram a abordagem. Os bandidos agrediram o homem com socos enquanto a mulher era violentada.
Em seguida o trio fugiu levando as bicicletas, mochilas com notebook, celulares, dinheiro, roupas e documentos dos franceses. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de São José.