Daniel Silva/Assessoria
A Prefeitura de Antônio Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realiza um mutirão de parcelamento. A iniciativa, com base na Lei nº 1200/2008, tem por objetivo oferecer as melhores condições para os contribuintes liquidarem os seus débitos fiscais inscritos em dívida ativa ou ajuizados.
Sancionada pelo então prefeito Ivens Antônio Scherer em 22 de dezembro de 2008, a Lei concede o parcelamento em até 30 vezes, tendo fixado o pagamento mínimo de R$ 100 por mês para pessoa física ou jurídica.
Os débitos são provenientes de tributos diversos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISS (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza), ITBI (Imposto de Transmissão de Bens Imóveis), Alvará Sanitário, entre outros.
“Temos um valor fora que podemos arrecadar para cumprir os nossos compromissos até o fim do ano, mantendo as contas e os salários dos servidores em dia, como estamos fazendo desde o início do ano, além de gerar um incremento na receita”, explica a secretária de Administração e Finanças, Solange Aparecida Schmitz Kremer.
Leia mais notícias de Antônio Carlos
Mais informações pelo telefone 3272-8614 (Setor de Tributos).