A Prefeitura de Biguaçu está convocando 82 selecionados para o Residencial Vila Real que estão com cadastro em situação irregular, para que compareçam à Secretaria de Assistência Social e Habitação, com o objetivo de regularizar a sua documentação. O condomínio, no bairro Fundos, vai beneficiar 224 famílias.
As pessoas com o cadastro constando como “pendente” devem procurar o Setor de Habitação da Secretaria, até a quinta-feira desta semana, dia 17 de agosto, entre as 8h e às 12h, ou das 13h às 18h. O endereço é na rua Lúcio Born, n°12, no Edifício São João Evangelista (em cima do Pró-Cidadão). A lista completa está disponível no site da prefeitura (clique e veja).
O empreendimento, com sete blocos de apartamentos, integra o programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. O agente financeiro é a Caixa Econômica Federal. Já a Prefeitura, por meio da Assistência Social e Habitação, é responsável pelo cadastramento das famílias que se enquadram nos requisitos estabelecidos pelo programa para receber os imóveis.
Leia também: Prefeitura de Biguaçu prepara a entrega do Residencial Vila Real