O movimento grevista composto por caminhoneiros, grameiros e simpatizantes que está no entroncamento da SC-407, na entrada no terminal da Transpetro, em Biguaçu, irá se desmobilizar na tarde desta terça-feira (29), segundo fontes do Biguá News que estão no local. O grupo irá fazer uma comunicação via redes sociais, ainda nesta manhã.
Um oficial de Justiça notificou, na manhã de hoje, os grevistas que estão no local, sobre a liminar concedida na noite de ontem pelo juiz Yannick Caubet, mandando desbloquear todos os acessos ao terminal da Transpetro no município.
Os manifestantes irão programar uma carreata às 16h para marcar a desmobilização. Eles ficaram no local durante oito dias, em apoio à greve nacional dos caminhoneiros.
O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis Minerais de Florianópolis (Sindópolis), que ajuizou a causa no Fórum da Comarca de Biguaçu ontem, informou, agora há pouco, que os caminhões já estão sendo abastecidos na distribuidora da Petrobras, em cumprimento à liminar expedida. “O sindicato está definindo juntamente com a PM a distribuição dos combustíveis nos postos da Grande Florianópolis”, diz nota.
VEJA VÍDEO
Mais:
Juiz manda desbloquear acesso ao terminal da Transpetro em Biguaçu
Oficial de Justiça notifica grevistas sobre liminar para desbloquear acesso à Transpetro
Mais informações em instantes