Eduardo Pauli/Licob – Estão definidos os finalistas do Adulto da Licob. Esperança e Maizum conquistaram os resultados que precisavam para avançar à decisão e farão a inédita final na competição. As duas equipes começam a decidir o título no dia 14 de outubro, às 15h15, no bairro Areias de Cima. No próximo domingo (7), não haverá rodada em razão das eleições.
Na noite de sábado (29), o Esperança recebeu o Armação no Estádio Paulo Goudel Hauptli. Os donos da casa já haviam vencido o jogo de ida por 3 a 0 na casa do adversário e tinham uma larga vantagem para a segunda partida. E a equipe do bairro Serraria venceu novamente, dessa vez por 5 a 0, voltando a uma decisão de Licob após cinco anos.
Já no domingo (30), o Maizum recebeu o Pradense, no bairro Areias de Cima. No jogo de ida, empate sem gols, no bairro Prado. Para a segunda partida, qualquer empate classificaria os donos da casa para final. Mas foi o Pradense quem saiu na frente, com gol de Emerson Soares, o Cutelo, ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Maizum empatou. Após um chutão do zagueiro Alexsandro Amaral, o Banana, o goleiro Dida se atrapalhou em dividida com o atacante Dheivid e a bola entrou, empatando e dando números finais ao jogo.
Após o apito final, alguns jogadores do Pradense partiram para cima do árbitro Amauri Oscar Ângelo, que acabou sendo agredido no meio da confusão. Os atletas tiveram que ser contidos pela comissão técnica e pelo presidente e, também jogador, Emerson Soares.