A Associação Empresarial e Comercial de Biguaçu (Acibig) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançam, nesta quinta-feira, dia 7 de fevereiro, às 19h30, a campanha Biguaçu Vale a Pena, que sorteará R$ 20 mil em vales-compras para clientes dos comércios e lojas que aderirem ao projeto. As entidades irão fazer um coquetel para detalhar a campanha, no auditório da Acibig/CDL. Os comerciantes devem confirmar presença nesta quarta-feira (6) pelo telefone 3243-4212, WhatsApp 99602-7402, ou no e-mail administrativo@acibig.com.br.
O objetivo, conforme o presidente da Acibig, Robson Carvalho, é incentivar e fomentar os negócios dentro do município. “A campanha é principalmente para fortalecer o comércio local. É aqui em Biguaçu que milhares de pessoas geram sua renda com seus empregos e que usam do serviço público, como creches e escolas, por exemplo. Então quanto mais nós biguaçuenses investirmos em nossa cidade, mais o comércio se fortalece, gera mais empregos, mais impostos para o município, e move toda a economia”, disse Robson, ao Biguá News.
Conforme o presidente da Acibig, a campanha beneficiará quem comprar no comércio da cidade e também as empresas que aderirem ao projeto. Os clientes ganharão um cupom eletrônico a cada R$ 50 em compras e concorrerão a vales-compras, por meio de sorteios da loteria federal. A campanha será autorizada pela Caixa Econômica e terá o apoio da Prefeitura Municipal.
Já o comerciante que aderir ao projeto será identificado com uma sinalização da Biguaçu Vale a Pena. Assim, fomenta os negócios no decorrer da campanha e depois poderá efetuar novas vendas aos ganhadores das premiações, pois uma das regras será usar os vales-compras nos comércios participantes. “Para o lojista que aderir é um duplo incentivo, pois a tendência é ele aumentar suas vendas e depois ainda pode fazer novos negócios com os clientes sorteados com os vales-compras, que serão pagos pela Acibig e CDL”, comenta o presidente.
Robson Carvalho chama a atenção do lojista que quiser participar, já que haverá uma data limite para aderir. Após a Caixa Econômica autorizar o início da campanha, não poderá ser incluso nenhum outro lojista. “Desse modo, é importante que o comerciante de Biguaçu venha no dia 7 de fevereiro conhecer como funcionará a Biguaçu Vale a Pena e para tirar todas as sua dúvidas. Nossa equipe aqui da Acibig e da CDL também irá entrar em contato com os associados no decorrer deste mês para efetivar as adesões. Salientando que aqueles que ainda não são associados também poderão entrar nesse projeto”, falou Carvalho.