Operação conjunta das polícias Civil e Militar e da Guarda Municipal de São José resultou na recuperação de um Ford Ka, de cor preta, que fora roubado na semana passada no bairro Bom Viver, em Biguaçu. O carro estava em um barracão no município de São José, já em fase de desmanche. O autor do furto e os responsáveis pelo desmanche foram presos. Os nomes deles não foram divulgados.
Conforme informações policiais, o caso começou a ser desvendado após o setor de inteligência do 24º BPM de Biguaçu identificar o criminoso que furtou o automóvel. Ele passou a ser monitorado com apoio da Guarda Municipal e da PM josefense (7º BPM), visto que ele transitava em alguns locais suspeitos naquele município.
Em diligências, as guarnições prenderam o indivíduo, que confessou o crime e indicou o desmanche onde estaria o veículo. No local, o automóvel foi identificado totalmente desmanchado.
Os envolvidos foram presos e conduzidos para a Central de Polícia de São José e Palhoça, respectivamente, para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
- PRF nega multas por para-brisa quebrado durante fiscalização na BR-101 em Biguaçu
- Advogada é presa em São José por desviar dinheiro de contas de presos em Santa Catarina
- Família procura homem de 32 anos que sumiu após sair para tomar café em Biguaçu
- Condenado por golpe dos imóveis se entrega em Tijucas; comparsa foi preso em Biguaçu
- Mulher de 38 anos que se passava por adolescente de 12 é condenada por estelionato

