A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta quinta-feira (16), um dos autores do roubo praticado no final de março, em Governador Celso Ramos, no qual quatro ladrões, portando armas de fogo, entraram em uma casa, agrediram os moradores e subtraíram elevada quantidade de dinheiro.
O bandido foi preso em Florianópolis, com apoio de 20 policiais de Biguaçu, Antônio Carlos e da 3ª Delegacia de Polícia da Capital, fundamentais no cumprimento dos mandados no Morro do Horácio – onde ele foi detido -, na Vila Aparecida e Maloca. Além do indivíduo capturado hoje, foi decretada a prisão preventiva de outro homem, que está foragido, e medidas cautelares diversas da prisão para o terceiro coautor.
Leia também:
Homem condenado a 10 anos de prisão por estupro é preso em Biguaçu
Tal operação foi intitulada como “Regresso”, pois dois dos criminosos identificados estavam em liberdade por terem sido beneficiados com a saída temporária.
Acesse este link para receber notícias no seu WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Lr2r6kNj9aTBoQTmzAj14I
Outras operações
Conforme a Polícia Civil de Governador Celso Ramos, na semana passada foram cumpridos outros três mandados de buscas e apreensão referentes ao roubo ocorrido na casa de uma família na Costeira da Armação (Praia Henrique Costa). Foram cumpridos mandados em Biguaçu, em São José e um terceiro em Governador Celso – este último com apoio de policiais militares do município gancheiro.
“Só nesse mês de abril a Delegacia de Polícia de Governador Celso Ramos protagonizou duas operações em resposta a crimes ocorridos no município gancheiro, além de participar efetivamente na orientação e fiscalização das medidas restritivas do Governo do Estado para combater o avanço do coronavírus em nosso município”, pontua a polícia.