Notícias do Dia – Uma troca de tiros provocada por um desentendimento deixou um morto e duas pessoas feridas na madrugada deste sábado (24) no Centro de Biguaçu. Segundo a Polícia Militar, o fato ocorreu às 2h30, na rua Sete de Setembro. Um homem de 33 anos, com mandado de prisão ativo e passagens pela polícia por seis crimes, morreu no local.
O 24º Batalhão da PM de Biguaçu apurou que o confronto começou quando um homem estacionou um veículo no lugar onde as pessoas estavam reunidas e mandou todas embora. Após ouvir uma recusa, ele sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os indivíduos, que revidaram a agressão, também com tiros.
Leia também:
- Pássaros silvestres e drogas são apreendidos no interior de Biguaçu
- Empresários que sonegaram R$ 400 milhões têm bens apreendidos em Florianópolis e Palhoça
- Investigação apura fraudes de R$ 40 milhões contra Banco do Brasil
O homem de 33 anos – encontrado morto pelos policiais – estava com mandado de prisão ativo e tinha passagens policiais por posse de drogas, apropriação indébita, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal, perturbação do trabalho ou sossego alheios e tráfico de drogas.
Outras duas pessoas estavam feridas, com tiros na perna. Sendo um homem de 32 anos, que tem passagens por desobediência, lesão corporal, desacato e ameaça, e uma mulher de 30 anos, também com antecedentes criminais por perturbação do trabalho ou sossego alheios, resistência, desacato e infração de medida sanitária.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado na ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. Segundo o delegado Rodrigo Dantas, as circunstâncias do crime ainda são apuradas, e mais detalhes não foram revelados.