Da Assessoria – Otimizar os serviços e qualificar os servidores para melhor atender a população: esses foram os objetivos da Semana de Capacitação e Treinamento promovida pela Prefeitura de Biguaçu, por meio da Controladoria-Geral do Município com o apoio da Secretaria Municipal de Administração. A bateria de mentorias, realizada entre os dias 24 e 28 de maio, contemplou todos os setores do serviço público municipal e abordou temas de interesse interno e externo.
Confira os assuntos contemplados na programação:
24 de maio
Procedimento para licitações e Procedimento para dispensas de licitações – Ministrantes: Givani Rafael Gasparetto, Rafael Emílio Pollmann, Gerson da Silva, Mirella da Conceição e Carolina Momm
25 de maio
Ponto Eletrônico – Ministrante: Lilian Aparecida Rech Peres
Avaliações sobre estágios probatórios – Ministrante: Ariani Leitis Motter Griss Costa
26 de maio
Despesas em regime de adiantamento – Ministrante: Alexsandro Martins
Processos disciplinares – Ministrante: Daniel Francisco Gaspar Filho
27 de maio
Solicitação e prestação de contas de diárias – Ministrante: Alexsandro Martins
Despesas obrigatórias de caráter continuado e Execução Orçamentária – Ministrante: Priscila Raimundo Pinheiro
28 de maio
Multas de trânsito – Ministrante: Vanessa Rosa
Ouvidoria – Funcionamento e demanda reprimida – Ministrante: Rafael Renó da Silva
Participaram dos cinco dias do evento, que seguiu todos os protocolos de segurança contra a COVID-19, um total de 176 funcionários, entre servidores comissionados e efetivos que prestam atendimento direto à população ou que trabalham diariamente para dar a melhor devolutiva ao município.
A Controladoria-Geral do Município, responsável por organizar a Semana de Capacitação e Treinamento, agradece a todos que compareceram ao evento, um sucesso não somente pelo público que compareceu, mas também pelo networking proporcionado e pelo conhecimento difundido, com intuito de capacitar e reforçar pontos tidos como essenciais para uma boa gestão pública.