A Câmara Municipal de Biguaçu realizou duas sessões ordinárias na segunda-feira, dia 16 de agosto. Na ocasião, vereadores aprovaram um projeto de lei do legislativo, três requerimentos e 67 indicações de interesse público. O encontro foi realizado de maneira virtual, transmitido ao vivo pelo canal da Casa no youtube.com/cmbigua, onde o vídeo também está disponível para ser assistido.
Foi aprovado o Projeto de Lei nº 042/2021, do vereador Lucas Rosa Vieira, que denomina via pública a Rua Ada Luz da Silva, com extensão de aproximadamente 130 metros, partindo da Rua João Benedito da Luz, no bairro Tijuquinhas. Também o Requerimento nº 105/2021, da vereadora Salete Orlandina Cardoso, solicitando afastamento para tratamento de saúde, no período de 2 a 16 de agosto.
Ainda Requerimento nº 106/2021, do vereador Manoel José de Andrade, solicitando reunião junto à empresa de transporte coletivo de Biguaçu, para tratar de ampliação das linhas Bom Viver – Centro e de esclarecimentos sobre mudanças no trajeto dos ônibus. Por fim, o Requerimento nº 107/2021, do vereador Cristyan Silveira Prazeres, solicitando acesso aos valores que foram devolvidos pela Câmara à Prefeitura nos últimos 10 anos.
Publicidade