ND – Dois homens suspeitos de cometerem uma tentativa de latrocínio no dia 3 de julho, em Biguaçu, foram presos nesta quinta-feira (14), pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. A vítima levou 12 facadas e teve os pertences pessoais roubados.
Com os suspeitos foram encontradas apenas as vestimentas levadas no roubo. Um notebook, um celular e uma televisão roubados não foram localizados. O carro da vítima foi encontrado pela PM um dia após o crime, em Palhoça.
De acordo com informações do boletim de ocorrência lavrado pela PM no dia da tentativa de latrocínio, a vítima estava em um bar e quando chegou no apartamento onde mora se deparou com os dois homens no interior da residência. Ao avistar o homem, os suspeitos reagiram desferindo as facadas e na sequência levaram seus pertences.
Aos policiais militares, a vítima disse também que conhece os dois suspeitos e que são usuários de drogas, moradores do bairro Jardim Janaína, também em Biguaçu.
Após identificar a autoria, a polícia pediu as prisões preventivas e o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados. Eles foram encaminhados para a Penitenciária de Florianópolis e a Polícia Civil tem dez dias para a conclusão do inquérito.
A vítima foi atendida na UPA de Biguaçu, seu estado de saúde é estável e e ela segue colaborando com as investigações.