ND+ – Um homem de 37 anos foi executado em plena luz do dia, enquanto estava dormindo em casa em Florianópolis, na segunda-feira (25). Os atiradores, que estavam encapuzados e armados, invadiram o imóvel e deram diversos tiros na direção da vítima, que estava na cama. A mulher e dois filhos da vítima também estavam na residência.
O homicídio foi registrado por volta das 11h, na Vila Aparecida, na região do bairro Coqueiros. A Polícia Militar informou que o homem morreu após ser atingido pelos disparos. Ainda conforme o relatório policial, a vítima estava de saída temporária do sistema penitenciário. O retorno dele à prisão seria nesta terça-feira (26).
O delegado de homicídios da Polícia Civil e responsável pelas investigações, Enio de Oliveira Matos, destacou que o homem cumpria pena por tráfico de drogas em Palhoça. O nome dele não foi divulgado.
Investigação
O crime é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os criminosos, bem como a motivação. O delegado destaca que o caso é tratado como uma execução.