A Câmara de Biguaçu realizou, na terça-feira (22), a entrega oficial da Moção de Aplausos nº 0021/2022, de autoria da vereadora Salete Orlandina Cardoso, a fim de parabenizar o Colégio Super Incentivo, bem com como o treinador e toda a equipe de atletas, pelo título estadual do Moleque Bom de Bola 2022, conquistado no dia 7 de novembro.
“Só quem já teve a oportunidade de participar de uma competição de tamanha magnitude é que pode saber a importância do que esses garotos trouxeram para a nossa cidade. Mais de 5 mil meninos tentaram o que vocês conseguiram. Vocês são fortes, são gigantes! Agradeço por terem representado Biguaçu, a classe escolar, empresarial, política, tão grandemente. A vocês, que aprendem desde cedo que o mais importante na vida é jogar limpo, representar e orgulhar a camisa que vestem; e ainda que se utilizam do esporte para formação do caráter, fica a minha admiração”, disse a vereadora Salete, destacando ainda o investimento e o trabalho do Colégio Super Incentivo, bem como o acompanhamento da secretaria municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.
Ao fazer uso da palavra, o atleta Lucas Dias falou sobre os desafios e a emoção em participar do campeonato. Ele lembrou do esforço da equipe, destacando a alegria dos atletas em alcançar o objetivo passo a passo. Estiveram presentes na cerimônia o secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Davi de Oliveira; o técnico da equipe de futebol, Paulo Ricardo de Faria; e ainda representantes do Colégio Super Incentivo, atletas e familiares. O vídeo da entrega da moção de aplausos está disponível no canal oficial da Câmara, no youtube.com/cmbigua, no mesmo link da sessão ordinária realizada na terça-feira, 22/11.
O ato de entrega teve a participação do presidente da Câmara, Lucas Rosa vieira, e dos vereadores Claudemir Aires, Cristyan Silveira Prazeres, Douglas Fernandes de Souza, Fernando Duarte, Israel Gaspar, João Luiz Luz, Laudemir Clóvis Pastorello, Luan de Souza Pereira, Luiz José Martins Júnior, Manoel José de Andrade, Rodrigo Cesar Ocker, Salete Orlandina Cardoso, Sandro Andrade e Vanderlei Luiz Antunes.