Um triplo homicídio ocorreu na madrugada de sábado (26), em Biguaçu, quando dois homens encapuzados invadiram uma casa na rua Tietê, no bairro Saveiro, por volta das 3h50, e mataram a tiros José Moreira da Silva, de 55 anos, e os seus dois filhos, Allan Jordan Cordeiro da Silva, 31, e Mauro Josephine Cordeiro da Silva, 32.
De acordo com informações da Polícia Militar, as três vítimas eram do Amazonas e residiam em Biguaçu há cerca de um ano. Registros policiais apontam que a família amazonense estaria envolvida em um homicídio naquele estado.
Em 2024, eles chegaram a ser presos em Santa Catarina por ordem da Justiça do Amazonas, mas foram soltos e um deles obrigado a usar tornozeleira eletrônica. Conforme informações da polícia, o pai e os dois filhos atualmente trabalhavam como motoristas de aplicativo na Grande Florianópolis.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de praxe. A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do triplo homicídio – se há ligação com o crime cometido por eles no Amazonas, por exemplo.