Acibig e CDL promovem campanha sobre associativismo empresarial

Publicidade

Paralelo às comemorações de 184 anos de Biguaçu, a Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu (Acibig) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município organizaram uma programação, pautando ações específicas para lojistas, prestadores de serviços e indústrias da região. Durante o mês de maio, as entidades estarão visitando empresários da região, divulgando iniciativas e serviços voltados a atender necessidades dos mais diversos segmentos de negócios.

“Vamos mostrar a importância do associativismo para aquele empreendedor que ainda não é nosso associado. O empresário necessita do entendimento de que o conceito de uma atuação coletiva das empresas, almejando o caminho para a sobrevivência dos negócios e a geração de vantagens competitivas, é a melhor forma de garantir esses valores”, destaca a presidente da Acibig, Sandra Molinaro.

Continua após a publicidade
Sandra Molinaro incentiva o associativismo empresarial (Foto: Assessoria)

A campanha “ACIBIG E CDL EM CENA”, além de oferecer descontos de até 50% na prestação de seus serviços próprios, como as taxas de adesão para novos associados e o convênio Big Saúde – serviço médico com direito a duas consultas médicas por mês; firmou parceria com Serviço Social da Indústria (Sesi) para vacinação contra a gripe. A ação acontece no dia 16 (véspera de feriado no município), na sede da Acibig e CDL, entre 9h e 12h.

Leia mais notícias sobre Acibig e CDL

Ainda na segunda-feira, dia 15, o economista da Federação Comercial e Industrial de Santa Catarina (Facisc) Leonardo Alonso Rodrigues é o convidado da Acibig e CDL para a palestra “OS RUMOS DA ECONOMIA E SEUS IMPACTOS EM SANTA CATARINA”. O evento será a partir das 20h, no Centro Educacional David Crispim Correa. A abordagem do tema é peça fundamental na compreensão do atual cenário econômico, especialmente pelos reflexos observados no mercado de trabalho, produção e prestação de serviços em Santa Catarina.

Marcelo Wardelmann
Comunicação Acibig e CDL de Biguaçu

 

*Atualizado ás 9h42 de segunda-feira (15)

Publicidade