Acusado de estuprar francesa em Palhoça é preso pela polícia

Publicidade

Um homem identificado como Luciano foi preso pela Polícia Militar de Palhoça, neste final de semana, sob a acusação de ter participado do estupro de uma francesa que viajava pela América do Sul de bicicleta. O crime foi no dia 12 de outubro, no centro daquela cidade.

De acordo com informações policiais, o acusado estava em uma casa, na Praia de Fora, com outros três suspeitos de tráfico. No dia do estupro, Luciano estava junto com mais dois homens e a Polícia Civil vai investigar se algum dos que foram presos com ele têm envolvimento no abuso sexual.

Continua após a publicidade

O crime

De acordo com  informações da Polícia Civil, o casal viajava pela América do Sul  de bicicleta e  havia  parado para acampar próximo ao estádio  do Guarani de Palhoça,  quando  os criminosos fizeram a abordagem. Os bandidos  agrediram o  homem  com socos  enquanto a mulher  era violentada.

Em seguida  o trio fugiu levando  as bicicletas, mochilas com notebook, celulares, dinheiro, roupas e documentos dos franceses. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de São José.

Publicidade