Adeliana Dal Pont é reeleita prefeita de São José

Publicidade

Hora de Santa Catarina

Adeliana Dal Pont (PSD) foi reeleita prefeita de São José neste domingo. Conforme dados da Justiça Eleitoral, ela conquistou 44.312 votos, o equivalente a 39,14% do total de votos válidos. O candidato José Natal Pereira (PMDB) ficou em segundo lugar na disputa. Ele recebeu 30.773 votos, o que corresponde 27,18% dos votos válidos.

Continua após a publicidade

— A população viu a nossa seriedade, a nossa transparência, e está dando a oportunidade da gente continuar os nossos compromissos. Quero agradecer a cada cidadão que confiou em mim mais uma vez — disse a prefeita, ao ser recebida com festa no CTG Os Praianos.

— Sempre tem coisas pra melhorar, o importante é que a gente siga nas obras e ações que a população espera. A campanha eleitoral nos possibilidade ouvir a população e saber que é preciso aprimorar a gestão pública — completou Adeliana.

Sobre as prioridades da nova gestão, a prefeita garantiu que quer cumprir os compromissos assumidos para este ano.

— Eu tenho a prioridade de concluir esse mandato. Vou entregar a praça da Forquilhinha esse ano, o centro cultural do Ipiranga e a policlínica da Forquilhinha esse ano. Depois eu faço o planejamento do ano que vem — explicou. A prefeita ainda disse que é cedo pra dizer se a equipe continua a mesma.

Em São José, Fernando Anselmo (PDT) conquistou 14.862 votos. Os outros três candidatos, Mário Marcondes (PSDB), professor Rafael Melo (PSOL) e Antonio Luiz Battisti (PT), tiveram 13.187, 6.083, 3.995 votos, respectivamente.

Publicidade