Adolescentes são apreendidos em Biguaçu com ‘pistola’ e muita droga

Publicidade

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar, nesta sexta-feira de madrugada, no bairro Cachoeiras, em Biguaçu, por uma guarnição do 24° Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas. Com a dupla estavam cinco espécies de entorpecentes (maconha, cocaína, crack, ecstasy e LSD) e um simulacro (réplica) de pistola.

De acordo com informações da PM, ao todo foi apreendido aproximadamente 1 quilo de maconha, dividido em diversas porções e em tamanhos variados, 52 comprimidos de ecstasy, 13 petecas de cocaína, duas buchas de cocaína pesando cerca de 50g, 60 pedras de crack, três vasos de “pés de maconha”; um microponto de LSD, dois rádios comunicadores, uma réplica de pistola com coldre, uma faca, uma balança de precisão digital, além da quantia em dinheiro de R$ 610.

Continua após a publicidade

Os dois menores de idade foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Biguaçu para que fossem tomadas as devidas providências. Conforme a Polícia Militar, o simulacro muito provavelmente fora utilizado em assaltos na região.

Material apreendido com os adolescentes (Foto: PM)
Material apreendido com os adolescentes (Foto: PM)
Publicidade