Agendamentos para emissão de Carteira de Identidade voltam a ser realizados presencialmente em Biguaçu

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu informa que a partir da próxima segunda-feira, 12 de julho, os agendamentos para emissão de Carteira de Identidade e solicitação de segunda via do documento para os moradores do município, voltam a ser realizados presencialmente.  A agenda será aberta todas as segundas-feiras, a partir das 9h, no Pró-Cidadão. Os agendamentos serão para a semana seguinte.

A reserva de horário deve ser realizada no nome da pessoa que vai solicitar a emissão do documento. Para agendar é obrigatório apresentar comprovante de residência. Os requerentes deverão comparecer na data e horário informados pelo atendente da Prefeitura. Menores de 16 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais, em posse de um documento de identificação com foto.

Continua após a publicidade

Veja os documentos exigidos para a emissão da carteira de identidade:

– Certidão de Nascimento (para quem sempre foi solteiro);

– Certidão de Casamento para casados e para separados, divorciados e viúvos com averbação;

– Foto 3 x 4 recente (sem sorriso, sem data, sem óculos e com vestimenta neutra);

– Cartão do CPF ou outro documento que contenha o CPF para inserção do RG;

– Comprovante de pagamento da taxa somente para 2ª via. A 1ª via é isenta.

O Pró-Cidadão de Biguaçu está localizado na Rua Lúcio Born, nº 12, bairro Centro. O telefone para contato é o (48) 3094-4121.

Publicidade