Alunos de escola em Biguaçu terão apoio pedagógico online

Publicidade
Prefeito e diretores da empresa assinando convênio (Foto: Divulgação)
Prefeito e diretores da empresa assinando convênio (Foto: Divulgação)

Alunos da Escola Básica Municipal Donato Alípio de Campos, no bairro Prado, passarão a ter apoio pedagógico online, através de um convênio feito entre a Prefeitura de Biguaçu e o CLUBEaluno Grande Florianópolis.

O termo foi assinado durante um evento na noite do dia 3 de novembro, entre o prefeito Ramon Wollinger (PSD) e os diretores da empresa, Dilmar e Eduardo Franchini. O intuito é futuramente ampliar para as outras escolas do município.

Continua após a publicidade

O CLUBEaluno  é a maior rede de apoio pedagógico online do Brasil. Pela modalidade, os aluno tem atendimento individualizado de forma motivacional e criativa. Professores são todos graduados e trabalham em home-office.

“Nós somos especialistas em fazer com que o aluno tenha o máximo de rendimento e em um curto espaço de tempo. Ou seja, aquele aluno que tirava 3, 4, 5 ou até mesmo 6 e 7. que não é bom pois é só média, em 15 dias utilizando o CLUBEaluno ele tem condições de passar todas as notas e de todas as matérias para 9 ou 10”, diz Eduardo Franchini.

O diretor informa que o trabalho do CLUBEaluno Grande Florianópolis vem da premissa de que os alunos não tiram suas dúvidas em sala de aula, por vários motivos como bullying, vergonha, entre outros. “Este acumulo de dúvidas fazem com que o aluno se sinta desmotivado para realização de trabalhos e provas”, comenta.

“Sabemos que o trabalho para melhorar a educação de nossas crianças e jovens é enorme, mas também sabemos que tem pessoas engajadas e comprometidas para a realização deste sonho”, finaliza Franchini.

As informações são do CLUBEaluno. 

Publicidade