A atual superintendente de Saúde de Biguaçu, Andréa Margarida Coelho, foi nomeada para o cargo de secretária de Saúde do município, nesta quarta-feira (3), no lugar do ex-secretário Daniel César da Luz – que teve sua exoneração publicada no Diário Oficial de hoje. A Prefeitura publicou um vídeo em uma rede social anunciando que ela assume a pasta a partir desta data. Coelho já atuou no Isev e tem ligação com o prefeito Ramon Wollinger (PSD), que batizou uma filha dela.
Em sua primeira fala como titular da área, Andréa agradeceu ao ex-secretário Daniel e reforçou os pedidos de cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. “Temos que nos cuidar, usar máscaras e álcool em gel, cuidar das crianças e pessoas amadas, dos nossos vizinhos e nossos parentes, nossos velhinhos principalmente“, solicitou.
Leia também:
Daniel deixa Secretaria de Saúde de Biguaçu para ser candidato pelo PSD
Daniel deixou o comando da Secretaria de Saúde para concorrer a cargo eletivo nas próximas eleições. Ele é o pré-candidato do PSD a prefeito da cidade. Para estar apto a disputar a cadeira de prefeito, de vice-prefeito ou vaga na Câmara Municipal, os secretários municipais e estaduais devem descompatibilizar-se (deixar o cargo no Poder Executivo) quatro meses antes da eleição – que ainda está marcada para 4 de outubro.
Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w