Ângelo é eleito presidente da Câmara de Biguaçu

Publicidade

O vereador Ângelo Ramos Vieira (PSD) foi eleito presidente da Câmara de Biguaçu, neste domingo à noite, no salão da igreja matriz, durante a sessão de posse dos eleitos em outubro de 2016. Ele venceu João Domingos Zimmermann, o “Nino” (PMDB), por nove votos a seis.

A nova mesa diretora também é composta por Fernando Duarte (PP), no cargo de vice-presidente; Salete Orlandina Cardoso (PR), 1ª secretária; e Ednei Müller Coelho (DEM), 2º secretário. A chapa recebeu nove votos. Além dos quatro integrantes, também declararam apoio os parlamentares Douglas Borba (PP), Dr. Adriano (PSD), Elson João da Silva (PSD), Manoel Airton Pereira (PP) e Marconi Kirch (DEM).

Continua após a publicidade

Já na chapa de oposição, além do candidato a presidente, votaram Manoel José de Andrade, o “Maneca” (PMDB), Magali Eliane Pereira Prazeres (PMDB), Nei Cunha (PPS),  Salmir da Silva (PMDB) e Ricardo Mauri (PPS).

Foto: Biguá News

Ângelo disse, ao Biguá News, que conduzirá o Poder Legislativo de forma harmônica com o Executivo. “Nós vamos tomar as providências necessárias em conjunto para o município se desenvolver e gerar bem estar para todo o povo”, comentou. “Esta semana nós vamos fazer reuniões internas com os setores administrativo e financeiro da Casa de Leis para buscar a real situação da Câmara e iniciar os trabalhos”.

Emerson é eleito presidente da Câmara de Antônio Carlos

Vieira também comentou sobre a satisfação em ser eleito presidente, principalmente por ser o primeiro vereador negro a assumir o comando da Câmara. Ainda relatou que as conversações para definir a chapa foram tranquilas. “Conversamos entre nós e o projeto foi muito bem aceito. Eu fico muito agradecido também aos vereadores que me deram seu voto de confiança. Espero retribuir com trabalho”.

Publicidade