Ano letivo começa na próxima segunda-feira em Biguaçu para 5 mil alunos

Publicidade
escola
Escolas já foram preparadas (Foto: Gustavo Amorim)

As aulas da rede municipal de ensino, em Biguaçu, iniciarão na próxima segunda-feira (15), para cerca de cinco mil alunos matriculados em 13 Centros de Educação Infantil, sete Escolas de Ensino Fundamental e quatro polos de Educação de Jovens e Adultos (EJA). A informação é da assessoria da Prefeitura Municipal.

A equipe da Secretaria Municipal de Educação está preparada para proporcionar aos alunos e professores das unidades escolares um atendimento de melhor qualidade para o ano de 2016. Todas as unidades da rede municipal de ensino já passaram pelas devidas manutenções, visando um melhor aproveitamento do ambiente escolar.

Continua após a publicidade

Tendo em vista que o início do ano letivo será na próxima semana, o prefeito Ramon Wollinger encerrou hoje o ciclo de boas-vindas aos funcionários da rede municipal de ensino, e ressaltou a grande importância dos funcionários da educação, principalmente na formação dos educandos de Biguaçu.

Wollinger destacou que a importância de se investir na educação dos jovens biguaçuenses. ”Temos que cuidar bem de nossas crianças e adolescentes, ensinando da melhor forma possível para formarmos futuros cidadãos do bem”.

Publicidade