Antônio Carlos quer reforço no efetivo policial e mais câmeras

Publicidade

O prefeito de Antônio Carlos, Geraldo Pauli (MDB), protocolizou na Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina (SSP/SC) solicitações para melhoria na segurança pública do município. Os pedidos foram entregues diretamente ao secretário Alceu de Oliveira Pinto Júnior, durante audiência na última quarta-feira (6), na sede da SSP/SC, em Florianópolis.

Cobranças foram feitas durante audiência em Florianópolis (Foto: Assessoria)

Uma das reivindicações é a substituição das câmeras do sistema de monitoramento instaladas na área central de Antônio Carlos. Alguns equipamentos não estão funcionando e outros possuem resolução ruim, prejudicando a operação. O prefeito também pleiteou junto ao secretário a ampliação do horário de expediente da Delegacia de Polícia Civil e, ainda, o aumento do efetivo de policiais, em virtude do crescimento da criminalidade na região.

Continua após a publicidade

Pauli esteve acompanhado do vice-prefeito Onélio Richartz, o “Nelinho” (MBD); do presidente da Câmara Municipal, Emerson Roberto Schappo (MDB); do vereador Flávio Münich (MDB) e do chefe de gabinete da Prefeitura, Fábio Luiz Egert.

Antônio Carlos: Asfalto da rua 4 de Dezembro é inaugurado com festa em Santa Bárbara

Publicidade