Após finalizar licitações, Prefeitura de Biguaçu realiza manutenção de vias e obras nos bairros

Publicidade

Após finalizar toda a burocracia licitatória para contratação de empresas prestadoras de serviço, a Prefeitura de Biguaçu iniciou a manutenção das vias públicas da cidade e também está realizando obras, como instalação de drenagem e reparos causados pelas chuvas de março.

Manutenção de ruas do interior do município (Foto; Secretaria de Obras)

Na rua Antônio Alberto Francisco Cardoso, no bairro Bom Viver, por exemplo, está sendo feita uma tubulação para escoamento pluvial. Os tubos de concreto já estavam no local há quase um ano, mas a administração anterior não concluiu o trabalho – que agora foi realizado.

Continua após a publicidade

A Secretaria de Obras iniciou também os reparos de ruas com asfalto, como a Homero de Miranda Gomes, nos Fundos; Sérgio Murilo Martins, no Janaína; e agora adentrou no Bom Viver, arrumando a rua João Luiz Duarte.

Serviços para reparar estragos causados pela fortes chuvas de março também estão sendo realizados, como construção de muro de contenção, desassoreamento de valas e manutenção de estradas do interior.

Limpeza de ruas, praças e avenidas também ganharam celeridade após terminar a licitação para contratação de empresa terceirizada. A gestão anterior deixou a Prefeitura sem contrato ativo, o que fez atrasar esse serviço bem na época da chuvarada – quando o mato cresce rápido.

Publicidade