Árbitros locais convocados pela FCF

Publicidade

Os árbitros Otto Santos Silva e Samiro Junior da Conceição Schmidt, que apitam jogos na Liga de Futebol da Comarca de Biguaçu (Licob), foram convocados, nesta terça-feira, pela Comissão de Arbitragem da Federação Catarinense de Futebol (FCF), para a pré-temporada da arbitragem catarinense, que ocorre entre os dias 21 e 24 de janeiro, em um hotel no município de Treze Tílias, no Oeste do Estado.

Os dois foram chamados na condição de árbitros-assistentes. Eles participaram, no último fim de semana, em Itajaí – no Litoral Norte – de uma bateria de provas para integração no quadro da FCF. Conforme a convocação, Samiro foi incluído na relação de convocados “de forma especial por atingir a nota máxima no teste teórico e melhor índice nos testes físicos”.

Continua após a publicidade

De acordo com a FCF, a pré-temporada será no interior do Estado, pois a qualidade do ar, a temperatura mais amena durante o verão e as ótimas instalações do Treze Tílias Park Hotel, “proporcionarão a condição ideal para realização do período intenso de aprimoramento técnico, físico e teórico do quadro de arbitragem para o Campeonato Catarinense Série ‘A’ 2016”.

“Investimos pelo quinto ano consecutivo na pré-temporada da arbitragem porque acreditamos ser um período, apesar de breve, de concentração máxima para nossos árbitros e assistentes no Catarinense 2016”, comentou o presidente da FCF,Delfim Pádua Peixoto Filho.

Veja a convocação feita pela FCF:

[gview file=”http://www.fcf.com.br/wp-content/uploads/2016/01/RELACAO-PRE-TEMPORADA-2016.pdf”]

Atualizada e corrigida às 22h37

Publicidade