Artilheiro contratado vê ‘chance da carreira’

Publicidade
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O atacante Guilherme Queiroz, que em 2015 foi artilheiro da Série ‘C’ jogando pela Portuguesa (SP), defenderá, pela primeira vez em sua carreira, um clube da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com 25 anos, ele vê essa contratação do alvinegro catarinense como a “melhor chance da carreira”.

A oportunidade de “pular” da terceira divisão para chegar a um clube da elite do futebol nacional, foi considerado a oportunidade da vida do atleta.

Continua após a publicidade

“Consegui realizar um bom trabalho na Portuguesa até chegar aqui e vou me dedicar a cada minuto para justificar a contratação e ajudar o Figueirense em seus objetivos no ano” afirmou Guilherme Queiroz, em entrevista coletiva.

Artilheiro da Série C com 12 gols marcados em 19 jogos realizados, Guilherme Queiroz falou sobre as suas características principais como um atacante. “Sei jogar como um homem de referência e também pelos lados de campo que na verdade é a minha preferência. Temos muitas competições no ano e o Figueirense precisa de muitos jogadores a disposição. Vou trabalhar forte para buscar o meu espaço” finalizou o atleta.

Guilherme de Queiroz Gonçalves é natural da cidade de Novo Horizonte (SP).

Currículo

2010 – Monte Azul (SP)
2011 – Mirassol (SP)
2012 – Mirassol e José Bonifácio (SP)
2013 – Grêmio Novorizontino (SP)
2014 – Grêmio Novorizontino e Juventude (RS)
2015 – Grêmio Novorizontino e Portuguesa (SP)
2016 – Figueirense

Títulos: Campeonato Paulista Série A3 (2014)

Publicidade