Assaltantes são presos em Biguaçu com pistola

Publicidade

Dois homens foram presos em Biguaçu, nesta terça-feira de manhã, suspeitos de terem cometidos assaltos nos últimos dias, segundo informações do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Com um dos acusados estava uma pistola com 13 munições intactas e um automóvel Toyota Corolla com registro de roubo.

De acordo com o 24º BPM, as guarnições já estavam em busca da dupla criminosa, que havia cometido roubo à mão armada na cidade na segunda-feira (8) à noite. Hoje de manhã, um policial militar avistou o Corolla em atitude suspeita transitando na marginal da BR-101 e avisou o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). Uma guarnição fez a abordagem e localizou a arma de fogo com o condutor do carro.

Continua após a publicidade

Após verificação no veiculo foi constatado que o mesmo era clonado. Outra viatura do PPT foi acionada e os policiais foram até a casa do acusado. Lá foi detido o outro homem, que estava com aproximadamente 200g de maconha. A dupla foi conduzida até a Central de Plantão Policial de São José e, após autuados, acabaram encaminhados a uma unidade prisional.

arma
Pistola e droga apreendidas com os suspeitos (Foto: PM)
Publicidade