Atacante Marcão se despede do Figueirense

Publicidade

marcao_figueiraArtilheiro dos gols decisivos e xodó do torcedor alvinegro, o atacante Marcão está indo jogar fora do país, mas fez questão de deixar um agradecimento ao clube e à torcida que sempre o tratou com muito carinho e respeito.

Marcão pertence ao Atlético-PR e foi emprestado para um time dos Emirados Árabes. Nas palavras do atacante a certeza que esse adeus é apenas um até breve.

Continua após a publicidade

“Fica aqui a minha eterna gratidão em minha passagem nesse querido clube, onde fui bem acolhido pela direção, pelo presidente e por essa torcida maravilhosa que carrego no meu coração. Tenho certeza que voltarei a vestir essa honrosa camisa que tanto me fez feliz. Deus me agraciou naquele momento ímpar de fazer o gol mais importante da minha carreira, o gol da permanência do time na elite do futebol brasileiro. Não digo adeus, mas sim até breve. Meu coração fica no Scarpelli”, disse Marcão.

Grupo trabalha

Enquanto Marcão se despede, o restante do grupo se prepara para a temporada. Os jogadores do Figueirense realizaram treinamentos físicos em período integral nesta sexta-feira, no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Os goleiros já iniciaram intensos treinamentos com bola. Nos próximos dias, a programação de pré-temporada segue e vai até o fim do mês de janeiro.

As informações são da assessoria.

Publicidade