Atendimento ao cliente é tema de oficina promovida pela Prefeitura de Biguaçu

Publicidade

A Prefeitura de Biguaçu, por meio das Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, com apoio da Associação Empresarial e Cultural de Biguaçu e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIBIG/CDL) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae-SC), promove nesta terça-feira, 1 de junho, a oficina Atender e Encantar o Cliente. O evento é gratuito e será realizado no auditório da ACIBG/ CDL, na Rua Sete de Setembro, 576, bairro Centro.

A capacitação que será ministrada pelas consultoras Rosana Majolo e Ana Paula dos Santos, faz parte do Projeto de Gastronomia de Biguaçu e destina-se aos empresários do setor com negócios no município. Serão trabalhados comportamentos e atitudes para satisfazer e surpreender o cliente, fazendo com ele volte e recomende o estabelecimento a outras pessoas. Também serão abordados à proatividade e ao aumento do ticket médio de vendas, bem como, relacionamento interpessoal e postura profissional.

Continua após a publicidade

Conteúdo da Oficina

– Atendimento ao cliente: conexão pela razão e emoção;

– O significado de vender e encantar: o valor da empatia e trabalho em equipe;

– Apresentação e imagem pessoal: a primeira impressão;

– A importância da informação para atender bem;

– Comunicação assertiva e geração de vendas agregadas.

As inscrições deverão ser realizadas no local do evento.

Publicidade