A Prefeitura de Biguaçu comunica que nos dia 12, 15 e 16 de fevereiro o Pró-Cidadão estará fechado para atendimento presencial. O local passará por intervenção e reestruturação do espaço físico e melhorias dos serviços.
Os servidores lotados no Pró-Cidadão, assim como os demais funcionários da Prefeitura e órgãos da administração pública municipal, estarão trabalhando nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, período de Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, datas que neste ano não foram decretadas como ponto facultativo. Além dos dias úteis a equipe estará trabalhando no sábado e domingo (13 e 14).
Leia também:
Biguaçu recebe cinco carros para atendimento em Assistência Social
Licitação de nova empresa para limpeza urbana será realizada sexta-feira
A equipe do Pró-Cidadão estará realizando as ações da montagem da nova estrutura de atendimento, salas e estações de trabalho nas datas acimas mencionadas e no dia 17 voltará às atividades normais.
O diretor de Governo, Júnior Moresco, coordenador das mudanças, diz que “a reestruturação do Pró-Cidadão tem o objetivo de melhorar o atendimento à população oferecendo mais eficiência, desburocratizando os processos e criando um ambiente mais confortável para os usuários e servidores”.
Notícias no WhatsApp? Clique aqui: https://chat.whatsapp.com/LcIjuTus86K53EQX4uT80w
Em razão da pandemia de Covid-19, os atendimentos presenciais no Pró-Cidadão continuam ser realizados apenas com agendamento prévio pelo site www.bigua.sc.gov.br. Demandas urgentes podem ser solicitadas através do WhatsApp (48) 99141-2074 ou pelo e-mail procidadao@bigua.sc.gov.br