Atletas de Biguaçu disputarão Jogos Abertos de SC

Publicidade

As equipes de handebol e voleibol de Biguaçu viajarão, na próxima quinta-feira (8), para o município de São Ludgero, no Sul do Estado, onde ficarão até terça-feira (13) para a disputa da etapa regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Para participar do evento, eles receberam apoio da prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul).

No total são 38 atletas, sendo 14 do handebol, 12 do vôlei masculino e 12 do vôlei feminino. Os atletas serão acompanhados pelo técnico do handebol, Marcelo Alexandre, pelos técnicos do vôlei, Marcelo Visintainer e Carlos Henrique, e pelo secretário da Secetul, Pedro Joaquim Cardoso e servidores da secretaria, Jedilson Fernandes e Anderson Passos.

Continua após a publicidade

“Temos certeza que nossos atletas irão se empenhar ao máximo para representarem Biguaçu em suas modalidades nesta etapa dos JASC, uma competição de alto nível e de tradição no Estado. A Prefeitura por meio da Secetul desenvolve um trabalho extremamente importante na formação de melhores cidadãos por meio do esporte”, afirmou o prefeito Ramon Wollinger.

Atletas de Biguaçu disputarão os Jogos Abertos de Santa Catarina - Foto SECOM Divulgação

Publicidade