Audiência pública esclarece novos empreendimentos no Bom Viver

Publicidade

Uma audiência pública para apresentação de dois projetos de Operações Urbanas Consorciadas na região Sul de Biguaçu; que atenderá ao bairro Bom Viver, será realizada nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 19h30, no salão da igreja do Bom Viver. Proprietários dos terrenos mapeados para as obras, representantes da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan), vereadores e comunidade se reunirão para conhecer as propostas e tirar dúvidas.

Os projetos serão discutidos com a comunidade, a fim de discutir as contrapartidas dos empreendimentos Biguaçu Bussines Company, na área popularmente conhecida como antiga Indil, no Bom Viver; e o loteamento a ser feito no terreno das famílias Damásio, Zimmermann, Menegaz, ao lado da igreja do Bom Viver. Entre as propostas iniciais está a criação de áreas de lazer, com a construção de um campo de futebol com anexos e uma área de habitação de interesse social.

Continua após a publicidade

Na audiência, a Prefeitura ficará incumbida de fazer uma exposição de concepção do Projeto de Operação Urbana Consorciada; e os proprietários dos terrenos serão responsáveis por apresentar os projetos. Na sequência, os moradores poderão esclarecer dúvidas.

“Após algumas reuniões na Câmara e muita luta dos vereadores, vamos ter acesso ao planejamento desses projetos, que atenderão uma grande parcela de moradores daquela região”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Biguaçu, Vilson Norberto Alves.

Publicidade