Aulas da Escolinha de Ginástica Rítmica reiniciam no dia 5 de fevereiro

Apresentação de alunas da Ginástica Rítmica de Biguaçu – Foto Martha Huff (DICOM PMB)

Da Assessoria – Após um breve período de férias, a Escolinha de Ginástica Rítmica de Biguaçu retorna com suas atividades no dia 5 de fevereiro (segunda-feira) para as alunas já matriculadas. As aulas continuarão a acontecer no Centro de Artes Marciais (CAM) às segundas, quartas e sextas-feiras.

A modalidade passou a ser oferecida gratuitamente pela Prefeitura de Biguaçu, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul) desde agosto do ano passado. Estão matriculadas 90 alunas em seis turmas, divididas conforme a faixa de idade, que vai dos 5 aos 12 anos.

Conteúdo impulsionado

A coordenação da escolinha continua a cargo da professora Marília Mattos. Ela é formada em Educação Física pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e atua na docência de Ginástica Rítmica desde 2011, além de ser julgadora dessa modalidade.

Inscrições

As vagas que forem sendo abertas ao longo deste ano serão preenchidas conforme lista de espera. Novas inscrições poderão ser efetuadas a partir do dia 05/02 na Secetul, na Rua Barão do Rio Branco, nº 88, Centro de Biguaçu. O horário de funcionamento é das 13h às 19h. Mais informações pelo telefone (48) 3285-3020.

Conteúdo impulsionado