Avaí arranca empate do São Paulo no Morumbi

Publicidade

O Avaí conquistou mais um importante ponto na Séria ‘A’, ao empatar em 1 a 1 com o São Paulo, no estádio do Morumbi, neste domingo (21) à tarde, depois de estar perdendo o jogo. O gol do ‘Leão da Ilha’ foi anotado por André Lima. O São Paulo marcou com Souza.

O primeiro tempo de foi de um Avaí respeitando o São Paulo, marcado na linha defensiva e saindo nos contra ataques. O São Paulo, por sua vez, teve maior volume de jogo, com bom domínio de bola, porém sem nenhuma chance expressiva para abrir o placar.

Continua após a publicidade

Na etapa final, o Avaí voltou com uma postura mais ofensiva, conservando a marcação e a defesa. Porém, aos nove minutos de jogo, Ganso rolou a bola para Hudson que recebeu e cruzou para Souza dominar e chutar para o gol. Vagner tentou a defesa, mas a bola morreu no fundo da rede. 1 a 0 para o São Paulo.

No decorrer da partida, o Avaí manteve a postura defensiva, a fim de não sofrer o segundo gol. Visando ser mais ofensivo, Gilson Kleina trocou Pablo por André Lima. A substituição surtiu efeito aos 44, quando ele, André Lima, o 99 do Avaí, marcou o gol de empate no estádio Morumbi.

O jogo foi válido pela 8ª rodada da competição. Com o resultado, o Avaí soma agora 12 pontos no Campeonato Brasileiro.  Na próxima rodada,  o Avaí enfrenta o Grêmio, às 16 horas do dia 27 de junho (sábado), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Jogadores do Avaí comemoram com o centro-avante André Lima o gol do empate com o São Paulo
Jogadores do Avaí comemoram com o centro-avante André Lima o gol do empate com o São Paulo
Publicidade