Avaí finaliza pré-temporada 2016

Publicidade
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí retornou com os trabalhos em dois períodos visando a reta final de preparação durante a pré-temporada. Nesta segunda-feira, a comissão técnica avaiana utilizou o período da manhã para realizar um intenso circuito de treinamentos – que abrangia atividades físicas e técnicas. Já no turno vespertino todo treinamento esteve focado nos quesitos técnicos e trabalhos ofensivos e defensivos.

Titular em todos os jogos-treino, o meia Caio César é um dos atletas que subiu da base do Leão para se integrar aos profissionais. Para o atleta de 20 anos, o trabalho está apenas começando: “Esperamos sempre jogar, esperamos sempre pela oportunidade e agora chegou meu momento. Assim como de todos que subiram também. Agora é manter o foco e trabalhar forte contra o Grêmio para o resultado positivo vir”, afirmou.

Continua após a publicidade

O time volta a treinar nesta terça-feira à tarde e deve fazer um trabalho na quarta de manhã, antes da viagem para Chapecó, no oeste catarinense, onde estreará na ‘Primeira Liga’, contra o Grêmio, no dia 28 de janeiro, às 21h45, no estádio Arena Condá. Depois, no dia 31 (domingo), o Avaí estreará no Campeonato Catarinense, contra o Criciúma, jogando fora de casa.

Publicidade