Avaí precisa ‘ganhar ou ganhar’ da Chape

Publicidade

O zagueiro Antônio Carlos, do Avaí, disse, nesta quarta-feira à tarde, que o Avaí não pode nem pensar em empate no jogo do próximo domingo, na Arena Condá, em Chapecó, contra a Chapecoense, a partir das 17h. O time de Florianópolis está na 16ª posição da tabela, com 33 pontos, “flertando” com a zona de rebaixamento. O 17º colocado  – e o primeiro do grupo dos quatro que serão rebaixados – também tem 33 tentos, mas perde nos critérios de desempate.

Antônio Carlos, zagueiro do Avaí (Foto de André Palma Ribeiro)“Vai ser um jogo aberto, porque eles precisam buscar o resultado e também. Temos que vencer a Chapecoense de qualquer jeito. Não existe mais essa pauta de empate, precisamos vencer. É ganhar ou ganhar”, afirmou, em entrevista coletiva.

Continua após a publicidade

O “Leão da Ilha” treinou esta tarde, na quadra coberta da Fair Play. Devido às chuvas que caíram durante todo o dia, os atletas realizaram as atividades físicas e técnicas no gramado sintético. o técnico Gilson Kleina esteve atento e cobrou movimentação além de forte marcação na saída de bola dos atletas.

Nesta quinta-feira (22), o Avaí treinará no Costão do Santinho. A atividade terá início às 10h. O elenco viaja para o Oeste catarinense no sábado, véspera da partida.

Publicidade