Avaí preparado para enfrentar o Joinville neste sábado

Publicidade

Assessoria

Neste chuvoso feriado de sexta-feira (25), a equipe avaiana realizou o último treino antes de enfrentar a equipe do Joinville, neste sábado, às 18h30, na Ressacada, na quadra coberta da FairPlay. O trabalho conduzido pela comissão técnica dividiu o elenco em três times, que jogavam revezando entre si. Devido a uma pancada sofrida no treino de ontem, o lateral-esquerdo, Lucas Lovat, não participou das atividades.

Continua após a publicidade

Para o treinador avaiano, Raul Cabral, a principal mudança na equipe do Leão não passa por esquemas táticos e sim por uma questão de postura: “No primeiro turno tínhamos uma postura competitiva e precisamos recuperar isso. Com os bons resultados o time acabou acomodando e acreditou numa grande qualidade técnica, o que não é. O nosso diferencial sempre foi a organização e competitividade. Precisamos recuperar essa vontade para voltar a ter bons resultados”, afirmou.

Neste sábado (26), o Leão da Ilha entra em campo em busca da primeira vitória no returno do Campeonato Catarinense. O time se encontra em 4º colocado na classificação geral da competição, com 17 pontos marcados. Já a equipe do Norte de Santa Catarina, está em 6º lugar e tem 12 pontos.

Confira os relacionados para a partida deste final de semana:

Goleiros: Kozlinski e Renan;

Zagueiros: André Santos, Célio Santos e Henrique;

Laterais: André Krobel, Renato e Vitor Costa;

Volantes: Braga, Judson e Renato Júnior;

Meias: Caio César, Lucas de Sá e Diego Jardel;

Atacantes: Iury, Lucas Fernandes, Romulo, Tauã, Toshi, Wilker e William.

Publicidade