Avaí quer lotar Ressacada no jogo contra o Cruzeiro

Publicidade

O Avaí quer o estádio da Ressacada cheio no jogo do próximo sábado (31), às 19h30, contra o Cruzeiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. “A participação da torcida é fundamental. O 12º torcedor faz a diferença e é para ele que estamos mantendo a promoção de ingressos”, comunica o clube, em nota.

O torcedor que estiver com a camisa do Avaí no momento da compra, terá a possibilidade de adquirir ingressos promocionais com 50% de desconto para os setores “B”, “C”, “D”, “E” e “H”. O valor promocional dos bilhetes será de R$ 30 cada (em todos os setores). A comercialização terá início às 9h do dia 29 (quinta-feira), na Ressacada e nos postos autorizados.

Continua após a publicidade

O objetivo da diretoria é superar a marca dos 15 mil torcedores. “A Nação Avaiana está convocada para lotar o estádio. Chegou a hora, torcedor avaiano! É a reta final da Série A e precisamos de força total para alcançar o nosso objetivo que é ficar na elite do brasileirão”, conclama o Avaí.

O “Leão da Ilha” está na 16ª posição, com 34 pontos, fora da zona de rebaixamento, mas apenas um tento acima do Coritiba, que é o 17º colocado.  Na avaliação do clube, se o time vencer os três jogos em casa que faltam, contra Cruzeiro, Joinville e Ponte Preta, chegará a 43 pontos e poderá escapar do descenso para a Série ‘B’. Além dessas partidas na Ressacada, o Avaí ainda pegará o Atlético (PR), Fluminense e o Corinthians, fora de Florianópolis.

Torcida do Avaí

 

 

 

Publicidade